domingo, 6 de junho de 2010

Paixões!

Literatura e Café e Teresa! Minhas grandes paixões... A idéia desse blog não é só falar dessas paixões que tenho, de como surgiram, como as levo comigo, etc etc etc Mas mostrar de tudo o que escrevo, entre poemas e cartas e contos e seja lá o que seja... Não deixarei de escrever no "Primeiro Gole", mas acho que eu estava escrevendo muita coisa que não era do "Primeiro Gole", então, tive essa idéia de criar esse outro blog, para dividir e dividindo-me, acho que terei mais facilidade para escrever e quem sabe, até mais disposição para digitar os vários e vários textos que tenho espalhados em meus cadernos... Esse é apenas um comentário inicial desse meu novo espaço para falar de Literatura e Café e Teresa, pois Teresa está sempre presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário